Este é meu primeiro post de alguns que vou fazer, para adicionar diferenciais a seus servidores =D
Para Habilitar e editar a taxa dos pergaminhos de Amp Espada, Amp Magia, Taxa Critica e Max Taxa critica voces vão precisar editar o Destroy.scp.
Na verdade os pergaminhos já estão habilitados, mas a taxa está 0 ou está muito baixa, quase impossivel. Para fazer isto existem 2 detalhes muito importantes.
1) Saber os códigos dos pergaminhos com os opts corretas
id dos pergaminhos
2702 - Arma Baixo 2706 - Armadura Baixo
2703 - Arma Médio 2707 - Armadura Médio
2704 - Arma Alta 2708 - Armadura Alta
2705 - Arma Altíssimo 2709 - Armadura Altíssimo
opt dos pergaminhos
3841 - Amp Espada 4097 - Amp Magia
1153 - Taxa Crítica 3201 - Max Taxa Critica.
Exemplo: um pergaminho Amp espada altissimo é id 2705 item opt 3841.
2) Ao aumentar a taxa de um pergaminho deve deduzir a taxa de outro, pq a soma de todas as taxa devem permanecer inalterada, caso contrário buga tudo.
Então vá na segunda Tabela do destroy.scp, como mostra abaixo, e faça as alterações somente na coluna RATE com o rate que desejar
[GroupList] GroupID Order ItemKind ItemOption Rate => so altere esta coluna.
#####################################################################
IDs Dos Pergaminhos
2702 = Pergaminho De Opção De Arma (Baixa)
2703 = Pergaminho De Opção De Arma (Médio)
2704 = Pergaminho De Opção De Arma (Alto)
2705 = Pergaminho De Opção De Arma (Altíssimo)
2706 = Pergaminho De Opção De Armadura (Baixa)
2707 = Pergaminho De Opção De Armadura (Médio)
2708 = Pergaminho De Opção De Armadura (Alto)
2709 = Pergaminho De Opção De Armadura (Altíssimo)
#####################################################################
Options Das Armas
1 = Aleatório
385 = Ataque
513 = Ataque Mágico
769 = Precisão
1025 = Danos Críticos
1153 = Taxa Crítica
1281 = Dano Mínimo
4993 = Dano Adicional
3841 = Técnica De Espada Amp.
4097 = Técnica De Mágica Amp.
#####################################################################
Options Das Armaduras
1 = Aleatório
129 = HP
257 = MP
385 = Ataque
513 = Ataque Mágico
641 = Defesa
769 = Precisão
897 = Evasão
1025 = Danos Críticos
1153 = Taxa Crítica
1537 = Furto HP Max Por Golpe
1665 = Furto MP Max Por Golpe
3201 = Max Taxa Crítica
4353 = Roubo De HP
4481 = Roubo De MP
4609 = Esquiva
4737 = Auto Cura HP
4865 = Auto Cura MP
3841 = Técnica De Espada Amp.
4097 = Técnica De Mágica Amp.
#####################################################################
Para Habilitar e editar a taxa dos pergaminhos de Amp Espada, Amp Magia, Taxa Critica e Max Taxa critica voces vão precisar editar o Destroy.scp.
Na verdade os pergaminhos já estão habilitados, mas a taxa está 0 ou está muito baixa, quase impossivel. Para fazer isto existem 2 detalhes muito importantes.
1) Saber os códigos dos pergaminhos com os opts corretas
id dos pergaminhos
2702 - Arma Baixo 2706 - Armadura Baixo
2703 - Arma Médio 2707 - Armadura Médio
2704 - Arma Alta 2708 - Armadura Alta
2705 - Arma Altíssimo 2709 - Armadura Altíssimo
opt dos pergaminhos
3841 - Amp Espada 4097 - Amp Magia
1153 - Taxa Crítica 3201 - Max Taxa Critica.
Exemplo: um pergaminho Amp espada altissimo é id 2705 item opt 3841.
2) Ao aumentar a taxa de um pergaminho deve deduzir a taxa de outro, pq a soma de todas as taxa devem permanecer inalterada, caso contrário buga tudo.
Então vá na segunda Tabela do destroy.scp, como mostra abaixo, e faça as alterações somente na coluna RATE com o rate que desejar
[GroupList] GroupID Order ItemKind ItemOption Rate => so altere esta coluna.
#####################################################################
IDs Dos Pergaminhos
2702 = Pergaminho De Opção De Arma (Baixa)
2703 = Pergaminho De Opção De Arma (Médio)
2704 = Pergaminho De Opção De Arma (Alto)
2705 = Pergaminho De Opção De Arma (Altíssimo)
2706 = Pergaminho De Opção De Armadura (Baixa)
2707 = Pergaminho De Opção De Armadura (Médio)
2708 = Pergaminho De Opção De Armadura (Alto)
2709 = Pergaminho De Opção De Armadura (Altíssimo)
#####################################################################
Options Das Armas
1 = Aleatório
385 = Ataque
513 = Ataque Mágico
769 = Precisão
1025 = Danos Críticos
1153 = Taxa Crítica
1281 = Dano Mínimo
4993 = Dano Adicional
3841 = Técnica De Espada Amp.
4097 = Técnica De Mágica Amp.
#####################################################################
Options Das Armaduras
1 = Aleatório
129 = HP
257 = MP
385 = Ataque
513 = Ataque Mágico
641 = Defesa
769 = Precisão
897 = Evasão
1025 = Danos Críticos
1153 = Taxa Crítica
1537 = Furto HP Max Por Golpe
1665 = Furto MP Max Por Golpe
3201 = Max Taxa Crítica
4353 = Roubo De HP
4481 = Roubo De MP
4609 = Esquiva
4737 = Auto Cura HP
4865 = Auto Cura MP
3841 = Técnica De Espada Amp.
4097 = Técnica De Mágica Amp.
#####################################################################